Wednesday, June 23, 2010

Játenhoovestido.com.prazer



Foi assim meio sem querer.
Dica da irma brasileira.
Ideia da amiga alema.
"Prova um no estilo antes pra saber se gosta", disse uma.
"Vamos e Munique por um dia para provar alguns vestidos", empolgou a outra.

Nao ia comprar, só ia olhar, e provar, e tirar umas idéias. Ia.

No final do dia, o saldo: Alemanha 0, Sérvia 1; 30 e tantas trocas de roupa; muita, muita chuva e pés congelados; um finalista, o escolhido, afinal, vestido de noiva.

SIM, EU JA TENHO UM VESTIDO!

Engracado poder tirar esse item da lista de alguma forma.

No fim das contas percebi que dois meses nao seria tempo suficiente para mandar fazer, provar e terminar um vestido, especialmente tendo que me ocupar com algumas outras coisas ao mesmo tempo.
O preco: em torno de 1500 reais... nao muito mais que isso. Um presente de Deus.
Estava tao cansada no final da maratona que nem me lembrei de tirar uma foto.
Mais alguns ajustezinhos e pronto. Achei.
É claro que nao é um Manuel Mota*, mas que é lindo, isso é.

Que sensacao estranha a de experimentar meu primeio vestido de noiva. Algo entre ansiedade e medo... mas o que eu tinha em mente era exatamente o que combinava comigo.
Só que no fim acabei optando por um modelo que fica entre tomara que caia e com alcas... surpresa hehe.

AH; DETALHE IMPORTANTE. Coincidencia ou nao, o nome do estilista dos dois primeiros vestidos que provei era Manuel, que gracinha nao?

http://www.pronovias.com/wedding-dresses/last-collection-manuel-mota/
Modelos Templo e Odin...

(*Estilista de uma das marcas mais caras aqui na Europa para vestidos de noiva - o que eu provei estava em torno de uns 2000 Euros ou mais... nao é a toa que fiquei ansiosa na hora da prova hehe).

PS. Esse NAO é meu vestido ok? hehe

1 comment:

  1. oi ticiii! li tudinho (;
    axei vc uma gracinha hehe
    bjinho

    ReplyDelete

Note: Only a member of this blog may post a comment.