Wednesday, June 2, 2010

Planejando tudo à distância...


De agora até nosso casamento tenho exatos 280 dias (o que me parece ser pouco tempo, até fico ansiosa), ou nove meses e 10 dias (o que me parece ser mais tempo, posso relaxar).
Seria tempo mais que suficiente, se nao fora por um detalhe: eu estou há alguns mil quilômetros de distância de minha cidade natal, Maringá, no Paraná.
E o fato de ser uma "cidade do interior" - apesar de sermos a terceira em tamanho do Estado e uma das melhores para se viver no Brasil - dificulta minha missao, pois poucos profissionais estao disponíveis na internet...

Adicionem a esses fatores mais um, que dificulta um pouco mais o já complicado processo de se planejar um casamento, e esse à distância: quero fazê-lo simples, bonito, e com baixo custo.

Quando comecei a bisbilhotar em outros blogs casamentícios (gracas a Deus por cada um deles), percebi que nao seria uma má idéia comecar o meu próprio blog para compartilhar essa experiencia.
Achei algumas poucas noivas que também estao preparando tudo à distancia, e alguns outros falando sobre casamentos práticos, simples, bonitos e baratos. Pensei em juntar tudo por aqui e ver no que vai dar.
Um pouco pela aventura, que merece ser compartilhada com amigos e família, e outro pouco pela ajuda que pode ser para outras noivas navegando por esses mares de cá.

Gracas a Deus tenho uma mae maravilhosa que ama organizar e planejar, e que já está correndo atrás de muitas coisas por mim.
Outra vantagem é ter minha irma também planejando seu casamento, pode me dar várias dicas e podemos compartilhar idéias e trocar figurinhas - ela é minha inspiracao de tudo o que é fasion, elegante e de bom gosto! Amo minha irma cacula!

Ah, perdao pelos erros ortográficos, teclado gringo nao fornece todas as opcoes de de acentos e curvas que demandam nossa floreada língua portuguesa! Meu Notebook está em estado grave de saúde e precisa de intervencao cirurgica imediata. Mas o pobrezinho nao reage bem à anestesia, entao estamos tendo que tomar tempo e analisar outras medidas a serem tomadas.

Anyway. Aqui vai meu primeiro post, com uma foto de minha linda cidade, e das flores que quero usar no dia da cerimônia e para decorar festas.

Um abraco para todos voces!
Ps: sou beginner, e todas as dicas sao bem-vindas!
Ps2: C.W.H é a sigla para Casamento.Wedding.Hochzeit. Em três línguas que dominam a comunicacao em nosso relacionamento.

2 comments:

  1. ah ta... Claudia senta la! obrigada por me fazer chorar ta! oO

    BESIDES THIS... que lindo o SEU BLOOOOOOG IRMA, quero um pra mim tbem,, sera que me animo a fazer???
    bjo bjo bjo

    ReplyDelete
  2. aaaaa Lurdes, que bonitinho (com sotaque do Manu hehe), manteiga derretida haha!

    Obrigada, o papel de parede vem disponível nas opcoes para configurar sua própria págimna.
    Faz um siiiim por favor, vai ser beeem divertido ler seus posts.
    Vou ficar esperando!

    ReplyDelete

Note: Only a member of this blog may post a comment.