Thursday, September 30, 2010

Pelo menos um


Bem que eu queria, escrever toda semana, com as várias idéias e novidades que estou coletando.
Mas... quando fiz meu cronograma semana passada assustei: 52 horas semanais de trabalho. Uma noite livre por semana. Sábado livre até às 18:00 e Domingo após as 11:30.
Enquanto isso estou tentando terminar meus convites para os padrinhos - feitos à mao mesmo!
A única coisa que falta é imprimir a parte de dentro.
Achei umas fontes na internet mas estou com problemas em salvá-las no computador do escritório. A impressora do Manuel nao tem tinta suficiente. Empaquei.
Mas estao ficando bem lindos.

Uns meses atrás, enquanto ainda tinha sol e calor por aqui, Manuel, eu e uma amiga dos EUA fomos a uma foresta (mistura de ingles e portugues hehe) aqui perto e fizemos vaááárias fotos, tipo "engagement session". Ficaram muito, muito lindas.
Comecei um outro projeto com elas.
Também empaquei. Motivo: FALTA DE TEMPO.
Eu queria escrever aqui só para nao deixar Setembro in blank.

Amanha eu vou a Ikea comprar umas coisinhas para a decoracao da festa e que posteriormente serao... surpresa!
Sábado é dia de trabalhar - no meu aniversário :(- o DIA TODO! Entao tiramos um dia de folga e vamos lá.

Semana que vem vou provar meu vestido outra vez após a modificacao.
Esse só será visto por irma e mae no email e em Maringá por quem me visitar hehe.

Ai ai, ainda falta definir quem fará a decoracao.

Mas cada coisa a seu tempo. Deus é bom.

Um abracao a todas!

Me escrevam por favor.

4 comments:

  1. Ai amiga que tudo!!Estou muito feliz por vc!!Que Deus abencoe!! Queria ver o vestido tambem..rsss.
    Beijinhos Ro

    ReplyDelete
  2. Que emoção!!! As coisas estao caminhando... nao vejo a hora de ver o vestido! Mas tenho certeza que vc vai ficar lindaaa...
    bjao

    ReplyDelete
  3. irmaaa vai dar td certo viu, a decoracao ja esta resolvida...qto ao seu vestido, sinto informar, mas somente sua irma ( EU) e a mamadi que veremos antes do seu casamento... o restante felizmente vera somente no seu grande dia... senao nao faria o menor sentido esperar pela noiva, ja que a maior expectativa dos convidados sempre eh o vestido da noiva... copiou? iauha ama vc
    bjao vem logo

    ReplyDelete
  4. aaaaaa essa eu nao sabia hehehe, verdade?
    intaum taes! haha
    obrigada pelo esclalrecilmento luuuda! eu sou bem amadora nesses assuntos ahuuhahua

    ReplyDelete

Note: Only a member of this blog may post a comment.