Thursday, November 18, 2010

Só para atualizar





Well, I think I am a little out of date...

Acho que estou um tanto desatualizada!
Um mês inteirinho se passou sem um dar sequer uma assobiada por aqui.

Chequei minha lista e descobri quao atrasada estou em algun itens...
trabalho por aqui é o que nao falta, mas hoje voltei a sonhar com os infinitos blogs e páginas sobre casamentos, entao resolvi aparecer só para postar umas fotos de nossa E-session aqui nas redondezar. As fotos foram feitas por Bethany Persian, e o melhor de tudo, nao me custaram nadinha.

Por agora estou explorando o universo de possibilidades do Photoshop e tentando descobrir o que posso fazer com elas....
Veremos.
Semana que vem é a ultima prova do meu vestido.
Ah...

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.