Saturday, December 11, 2010

Viemos com Deus, e como!


Após quase 40 horas em transito (desde o momento que saímos de Hurlach, Alemanha, até entrarmos na "casa de meus pais" - ainda nao me acostumei com a idéia de nao ser mais a minha casa também :I) e muuuuitas dificuldades para chegarmos.
Mas gracas a Deus fomos muitos abencoados.

Foram voos cancelados, aeroporto fechado, viagem de onibus de 2 horas, informante da TAM muito desinformado, malas com vestido de noiva e tudo rolando escadas abaixo em um aeroporto gigantesco, nós atrasados para o embarque, o atraso de tres horas do proprio voo de Paris para o Rio que nos fez perder as conexoes e chegar às 18:00 ao inves de 11:00 em Londrina, e um pequeno desvio no trecho percorrido de carro de Londrina a Maringá né Lud?

Por outro lado, anjos chineses, generosos e simpáticos atendentes de voo (pontos para a Tam, que ofereceu um dos melhores servicos de bordo que já experimentei!), atrasos e mudancas de voo a tempo, voucher de refeicao de trinta reais para cada um de nós (usamos tudo no aeroporto de Curitiba com muito gosto! A comi era cara, mas muito boa!, família linda e amigos nos recebendo no Aeroporto, verao.

THANK YOU GOD!

Como eu estou feliz por haver chegado e ansiosa para comecar a ir atrás dos últimos preparativos para o casamento.

Convites, detalhes da decoracao que quero fazer por mim mesma, uma costura para ajustar o vestido - já que vou emagrecer...

E ver os amigos... ah, quanta coisa boa!

Natal de vestidinho e sandália de dedo, a fartura na mesa e muitas frutas, cigarras cantando lá fora.

THANK YOU DEAR FATHER!

No Rio de Janeiro, o guarda na entrada do portao de embarque no Rio me disse "vai com Deus", e além de me encher de alegria me fez pensar "Se nao fosse por Ele, nao sei se sequer estaria aqui! É claro que vou com Ele, e nao largo de jeito nenhum!"

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.